FAQ

Perguntas Frequentes

Além do site, para te auxiliar no pedido, temos atendimento pessoal e personalizado também através do Whatsapp 41 99829-8709.

Os nossos pedidos são sob encomenda, por isso, nossos legumes são frescos e selecionados conforme o cardápio da semana e o que há de mais fresquinho na feira, bem como as carnes e os outros insumos.

Nós utilizamos somente ingredientes naturais, nosso caldo é de legumes e molho de tomates são feitos artesanalmente, os temperos naturais como alho, salsinha, manjericão, louro, sal, pimenta branca. Sem utilizar conservantes e temperos industrializados.

Os nossos kits permitem maior flexibilidade: você escolhe o que melhor se encaixa na sua rotina (5, 7, 15, 20 ou mais) e pode deixar sua alimentação da semana ou do mês garantidas também, recebendo semanalmente seu kit fresco.

Temos opções de almoços, jantares, caldos e sopas, consulte o cardápio atualizado semanalmente no site, Instagram ou WhatsApp.

As porções são individuais com 300g cada ou 420g no combo mais proteína, já os caldos e sopas tem 450 ml cada. Equilibradas nutricionalmente entre carboidratos e proteínas e em média até 350 kcal por refeição.

Não, a entrega é mensal com cardápio variado e comida fresca toda semana.

Temos nosso próprio delivery, as vendas são exclusivamente pelo site ou WhatsApp.

Se você quiser pedir nossas marmitas para a família toda, recomendamos os nossos combos de 15, 20 ou 30 pratos. Se precisar de mais opções, entre em contato pelo WhatsApp para te ajudarmos.

Temos opções sem glúten*, lactose ou suínos. Faça seu pedido exclusivamente pelo Whatsapp, nossa equipe irá te auxiliar na escolha dos pratos. 

*Não indicamos o consumo pra celíacos.

Sim! Temos kits apenas frango, apenas veg ou bovinos, com variedades de pratos para sua semana! Entre em contato pelo Whatsapp e ajudaremos você a montar seu kit.

Ao receber seu kit, refrigere imediatamente para garantir melhor conservação dos nutrientes, sabores e textura. Você pode manter 5 dias refrigeradas (na parte de baixo da geladeira) ou 60 dias congeladas.

Caso receba na portaria, certifique-se

No Microondas: Faça furos no plástico, sem retirar a embalagem, aqueça por 2 a 3 minutos (Depende da potência de seu aparelho)

Banho Maria: Na água, imergir e aquecê-la pelo tempo de sua preferência.

Forno: Tirar completamente da embalagem, colocar em um recipiente próprio e aquecer por 15 min.

As embalagens são seguras, próprias para o aquecimento e livres de BPA.

Não recomendamos deixar fora da refrigeração, nosso transporte é refrigerado para maior segurança!

Se no dia da sua entrega o nosso entregador chegar no seu endereço e não te encontrar, o pessoal do atendimento fará contato no telefone cadastrado pra verificar se você está no local ou se teria alguém para receber. Nosso tempo de espera é de, no máximo, 15 minutos para tentar contato com você.

Caso a gente não consiga contato, precisaremos reagendar a entrega do seu pedido para uma nova data (de acordo com os dias e períodos disponíveis). O reagendamento tem um custo de frete a parte e pode ser pago diretamente ao nosso entregador (PIX, crédito, débito ou VA/VR).

Nossa comida é perecível e precisa estar sempre refrigerada, você estar para receber é imprescindível, levando em conta maior segurança alimentar e a rotina do nosso motoboy 😊

Caso você tenha qualquer problema com a sua entrega, basta nos chamar:

WhatsApp: (41) 99829-8709

Nosso atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 18h – exceto nos feriados e finais de semana.

Atendemos a toda cidade de Curitiba e Região Metropolitana!

Ainda não temos um sistema de rastreamento disponível em tempo real, mas caso precise, é só chamar a gente no dia da sua entrega e te informaremos uma previsão de horário e o nome do entregador que levará seu pedido. Ok?

Avise seu porteiro, zelador ou que é importante o pedido ser armazenado na geladeira imediatamente. Caso esteja tudo certo, é só colocar no campo “observações” que você nos autoriza a só deixar na portaria. O pagamento pode ser feito via link ou crédito online, solicite pelo Whatsapp.

Você ganha a entrega para Curitiba!!

Para a região metropolitana, nosso frete é fixo de R$ 18,00.

A nossa rota é montada de acordo com demanda por região para cada entregador e, por isso, eles costumam levar mais de um pedido por vez. Assim, não conseguimos garantir um horário fixo de entrega e pedimos que escolha um dia e período que tenha alguém no endereço para receber e armazenar o seu pedido.

Temos dois períodos de entrega pra você escolher aquele que melhor encaixa na sua rotina!

Sábados entre 8 e 14h

Segundas entre 7 e 12h

Temos diferentes formas de pagamento para os pratos individuais e combos:

1 – Cartão de crédito no site ou na entrega para o motoboy

As bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa, Elo, American Express e Diners Club.

2 – Vale refeição/Vale alimentação – levaremos a maquininha até você na entrega

As bandeiras aceitas *refeição* são: Alelo, Caju, Ben, GreenCard, Sodexo, Ticket e VR

As bandeiras aceitas *alimentação* são: Alelo, Caju, GreenCard, Sodexo, Ticket e VR

4 –Pix, PicPay ou Crédito Online

Via pix (nutryechef@gmail.com) envie seu comprovante no Whatsapp da Nutry&Chef (41 99829-8709)

Para pagamentos via picpay ou crédito online, solicite no Whatsapp seu link.

Nosso motoboy entrega para você o cartão, caso não tenha recebido ou esteja com a cartela cheia, pode solicitar outro para ele! A cada entrega, deixamos um carimbo (Cliente do Grupo VIP tem carimbo em dobro =)), ao Final, ganha R$ 30,00 reais de desconto!

Como o cardápio altera por semana e nossa produção artesanal e fresca, toda a quinta-feira as 13h fechamos o cardápio da semana.

Pedidos podem ser feitos até quinta-feira as 13h para entrega no próximo sábado ou segunda-feira. (pedidos fechados após horário da quinta feira as 13h serão agendados para semana subsequente, qualquer dúvida consulte nosso atendimento personalizado pelo whats, vamos adorar atendê-lo)

Abrir bate-papo
Olá 👋
Fale com a Amanda para ser atendido(a).